NOTÍCIA

30/05/2019 15:50

Siriri recebe implementos agrícolas destinados por Eduardo Amorim

O município de Siriri foi contemplado com uma patrulha mecanizada acompanhada de implementos agrícolas (grade aradora e niveladora, tanque de água, forrageira) frutos de emenda, no valor de R$ 258 mil, destinadas por Eduardo Amorim enquanto senador da República. O maquinário foi entregue à gestão municipal nesta quinta-feira (30).

O prefeito Zé Rosa lembrou que, assim que foi eleito, esteve em Brasília e procurou o então senador Eduardo Amorim. “Que me recebeu muito bem. Foi assim todas as vezes que o procurei. É um amigo. Ele fez muito por Sergipe e por Siriri. Solicitei esse maquinário a Eduardo, ele atendeu e hoje estamos sendo contemplados”, salientou o gestor.

A vice-prefeita Zelina de Oliveira endossou as palavras do prefeito de Siriri. “Essas emendas são importantes para o município. Obrigado a Eduardo Amorim por enviar os recursos para o município adquirir essa máquina e seus implementos”, ressaltou Zelina.

“Agradeço ao ex-senador Eduardo Amorim por ter destinado os recursos para aquisição desses maquinários. Esse trator e os implementos serão essenciais para Siriri, especialmente para quem trabalha no campo”, emendou Wellington Andrade, secretário de Agricultura.

NOTÍCIAS RELACIONADAS