NOTÍCIA

28/08/2015 15:49

Senador Eduardo participa de café oferecido por presidente da Câmara de Socorro

A convite da presidente da Câmara Municipal de Nossa Senhora do Socorro, Maria da Conceição dos Anjos (Maria da Taiçoca) - PDT, o senador Eduardo Amorim (PSC) se reuniu com vereadores e lideranças do município em café da manhã nesta sexta-feira (28).  Na casa de Maria da Taiçoca, os parlamentares conversaram sobre eleições 2016 e crise nacional e estadual.

Para o senador Eduardo, a visita e café da manhã são oportunos e importantes. “O diálogo é a base para compormos os planejamentos futuros. Nós sempre tivemos esse pensamento e somos abertos às conversas. É mais do que especial receber o convite de Maria para discutirmos os projetos dos parlamentares municipais.”, disse o líder do PSC no Senado.

Em conversa com os vereadores, Eduardo Amorim mostrou preocupação com a atual situação política e econômica de Sergipe. “Nós estamos na pior fase política que já vivemos. Existe uma crise de ética na gestão política de nosso Estado e do Brasil. O Governo de Sergipe fatia os salários dos servidores e agora vem com o projeto dos depósitos judiciais. É tanta corrupção e má gestão que a crise está instalada como nunca antes na história”, afirmou.

Os parlamentares do município de Socorro também discutiram com o senador sobre a conjuntura das eleições de 2016. “Temos que nos somar e unir esforços para que consigamos fazer um planejamento para tentarmos resolver os problemas que ainda atingem Socorro. Precisamos saber de vocês como andam as coisas por aqui para buscarmos possíveis soluções”, falou o senador Eduardo durante café da manhã.

Eduardo Amorim reafirmou compromisso com vereadores em ajudar no que for possível para a destinação de verbas e priorização de projetos que irão beneficiar os socorrenses. “No Senado, quando recebo os vereadores daqui, faço questão de ajudar no que for preciso para fazer uma ponte com algum ministério ou órgão federal, por exemplo”, salientou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTÁRIOS