NOTÍCIA

06/09/2015 21:00

Cavalgada reúne milhares de pessoas em Poço Verde

O senador Eduardo Amorim (PSC-SE) participou da 1ª Cavalgada do Povo, no domingo, 6. Organizada pelo ex-prefeito e ex-deputado federal, Everaldo Oliveira, e pelo seu filho e presidente Nacional do PSC Jovem, Iggor Oliveira, a cavalgada reuniu milhares de pessoas e parou a cidade.  

Antes do início da festa, o senador participou de um almoço na casa de Iggor Oliveira, que contou com a presença de Everaldo Oliveira, do deputado federal André Moura e dos deputados estaduais Georgeo Passos e Gustinho Ribeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Além deles, estiveram presentes os vereadores João Ramalho, Rivan Francisco, o defensor público Osvaldo Abreu, o ex-prefeito Jonas; a ex-prefeita de Japaratuba, Lara Moura, e as lideranças locais Roberto Barracão e Jorge de Detinho, e o vereador de Ribeirópolis, Max de Zé de Toinho.

O senador Eduardo Amorim acompanhou toda a Cavalgada do Povo e foi bastante cumprimentado pelos poçoverdenses. “Everaldo e Iggor estão de parabéns pela organização da festa. Foi muito bonito ver tantos cavaleiros e amazonas e sentir de perto o carinho da população. Mais uma vez, parabéns para todos”, afirmou o parlamentar.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTÁRIOS