NOTÍCIA

15/02/2011 09:21

Senador participa da posse do novo presidente da ACESE

Evento aconteceu nesta segunda, 14, no Hotel Mercure DelMar

dsc09585_400Foi empossado na noite da última segunda, 14, o novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese), o empresário Alexandre Porto substituirá Sadi Gitz. O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) participou do evento que ocorreu no Hotel Mercure DelMar, em Aracaju. Na mesma noite foram empossados também outros cinco diretores e os 20 conselheiros da entidade.

O presidente recebeu o Senador ainda na entrada do hotel e, assim como Eduardo Amorim, enfrentará um novo desafio com determinação. "Entro nessa jornada com muita disposição e determinação para realizar um ótimo trabalho. Pois é de minha natureza trabalhar com responsabilidade e comprometimento", conta Alexandre informando ainda que sua gestão terá dois seguimentos. "Primeiramente, daremos continuidade a alguns projetos já existentes, seguindo o plano estratégico da Associação. E em seguida, iniciaremos uma série de debates para buscar melhorias e construir novas ações. Tudo isso em conjunto com a diretoria e o conselho", afirma.

Durante os cumprimentos, Eduardo Amorim aproveitou a oportunidade e saudou o presidente. "Desejo ao Alexandre muita sorte nessa nova etapa. Que ele possa proporcionar novas conquistas e fazer com o setor comercial de Sergipe avance", deseja o Senador.

ACESE

A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe atua desde 1872 em prol dos interesses do setor produtivo de Sergipe, juntamente com diversas outras entidades representativas do segmento empresarial.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS