NOTÍCIA

16/02/2011 21:48

Lideranças do PSC Nacional estarão em Aracaju a convite do senador Eduardo Amorim

Nesta quinta-feira, 17, o senador Eduardo Amorim desembarca em Aracaju acompanhado do vice-presidente do PSC Nacional, pastor Everaldo Pereira e do deputado federal do Paraná e líder do partido na Câmara, Ratinho Júnior. Eles vão participar de uma reunião com os deputados, prefeitos e vereadores da sigla em Sergipe para discutir o crescimento do partido no Brasil e em Sergipe.

A agenda começa às 16h com visita a deputada e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Angélica Guimarães (PSC), em seguida eles conversaram com a imprensa local, logo após acontece no plenário reunião com os correligionários.

Eduardo Amorim é o único senador do PSC e afirma que "o PSC é o partido que mais vem crescendo no Brasil, e em Sergipe não é diferente. Vamos fazer uma reunião com nossos correligionários, para que tenhamos uma interação entre o Partido Nacional e o Estadual, trocando ideias, mostrando metas e objetivos", relatou o senador Eduardo Amorim, presidente do PSC em Sergipe.

Na sexta-feira, 18, o vice-presidente PSC Nacional e o senador visitam as instalações da sede do partido e logo após se reúnem com o governador do Estado, Marcelo Déda, no Palácio dos Despachos.

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS