NOTÍCIA

22/08/2017 11:17

Eduardo Amorim convida prefeito João Doria para vir a Sergipe

O senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) foi recebido nesta quinta-feira, 17, pelo prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB-SP). O encontro aconteceu no gabinete do prefeito. Na oportunidade, Eduardo Amorim entregou a Doria o convite enviado pelo presidente do Tribunal de Contas de Sergipe - TCE/SE, o conselheiro Clóvis Barbosa, e outras entidades para que o gestor venha a Sergipe falar sobre gestão pública.


"Queremos que ele fale para o povo sergipano como se deve administrar a coisa pública. Sergipe o aguarda com muita ansiedade", afirmou Eduardo.  João Dória agradeceu a visita do senador e o convite para estar em Sergipe. Ele lembrou que é filho de nordestino do estado da Bahia e que parte de sua família é sergipana.  


"Os Dória estiveram na Bahia e em Sergipe também, isso é parte integrante da minha existência. Tenho razões de sobra para aceitar o convite, estamos apenas ajustando a data", destacou o prefeito, ressaltando ainda algumas qualidades do povo sergipano.


"É um povo caloroso, gente boa, dedicado, são afetuosos. Portanto, o seu convite aqui cabe no meu coração. Então pode contar que estaremos lá juntos falando sobre temas importantes como esse seminário que o Tribunal de Contas está promovendo, e dos temas da democracia, temas do Brasil", complementou o gestor tucano.


O senador Eduardo Amorim agradeceu a recepção, bem como a disposição do prefeito João Dória de visitar Sergipe. "O senhor com certeza será muito bem vindo por todos nós sergipanos. Precisamos de pessoas públicas assim, que zele, que cuide da coisa pública, pois coisa pública é sagrada, principalmente em um país como o nosso, onde se paga mais de 94 tributos", concluiu o parlamentar sergipano.


Ao final do encontro, ambos fizeram o tradicional "Acelera" do prefeito João Dória. Eduardo Amorim complementou: "Chega de atraso".

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

COMENTÁRIOS