NOTÍCIA

11/11/2017 08:19

Eduardo Amorim visita Lagarto, Riachão do Dantas e Itabaiana

Nesta sexta-feira, 10, o senador Eduardo Amorim (PSDB) visitou três municípios sergipanos. Sempre ao lado dos prefeitos das cidades, o parlamentar concedeu entrevistas, visitou e inaugurou obras em Lagarto e Riachão do Dantas e participou de ação da Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) em Itabaiana.

Em Lagarto, Eduardo Amorim concedeu entrevista à Rádio Juventude FM, no programa Juventude Notícias 1ª Edição, com Geraldo Macedo. Na oportunidade, o parlamentar falou sobre a convocação dos concursados da Ebserh e a inauguração do anexo do Hospital Universitário, em Aracaju. “Mesmo com o País em crise, conseguimos fazer com que a Ebserh convocasse novos concursados. E na próxima semana, vamos inaugurar o anexo do Hospital Universitário para que os transplantes voltem a ser realizados na unidade”, destacou Eduardo.

Em seguida, Eduardo participou de uma série de atividades ao lado do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro. Foram entregues 10 aparelhos auditivos e dois veículos no Centro de Especialidades Monsenhor Daltro, foi feita visita ao Centro de Controle de Zoonoses e às obras da Escola Municipal do Povoado Tanque e do Centro Especializado em Reabilitação, na Estação. A Prefeitura inaugurou ainda uma quadra poliesportiva, no Jardim Campo Novo; o Centro de Atenção Psicossocial José Rosendo dos Santos e a Unidade de Acolhimento Adulto Marcos César dos Santos, no Residencial Júlia Nogueira.

“O prefeito Valmir Monteiro vem driblando a crise e fazendo uma excelente gestão. Estaremos ao lado dele e com o nosso gabinete em Brasília sempre à disposição da população de Lagarto. A grande quantidade de obras e o trabalho de Valmir mostram o amor e o respeito que ele tem por Lagarto”, afirmou Eduardo Amorim.  

Riachão

O senador Eduardo ainda foi até a cidade de Riachão do Dantas e ao lado da prefeita Gerana Costa visitou o Hospital e Maternidade D. Caçula. “Parabéns para a prefeita que tem trabalhado incansavelmente. Pude ver de perto o comprometido e sério trabalho desenvolvido pela prefeitura para a manutenção do hospital. Cuidar da saúde da população é primordial e a prefeita Gerana vem se destacando”, afirmou Eduardo.

Itabaiana

Já em Itabaiana, ao lado do presidente da Codevasf, César Mandarino, e do prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, o senador Eduardo Amorim participou do peixamento de 70 mil alevinos na barragem do Cajaíba, no povoado Várzea da Cancela. Esta ação da Codevasf foi a primeira na região do Vale do Vaza-Barris após a Companhia ter o direito de atuar em outros 13 municípios sergipanos da região. 

COMENTÁRIOS