NOTÍCIA

13/11/2017 12:22

Eduardo Amorim visita caminhão do Hospital de Câncer de Barretos em Japaratuba

Na manhã desta segunda-feira, 13, o senador Eduardo Amorim (PSDB) visitou o caminhão do Hospital de Câncer de Barretos (HCB), que está na cidade de Japaratuba. Ao lado da prefeita Lara Moura, do deputado federal André Moura, vereadores e lideranças políticas da região, o senador conversou com mulheres e funcionários do HCB.

A expectativa é que o caminhão realize o exame em 80 mulheres de Japaratuba na segunda e terça-feira. “Agradecemos ao empenho do senador Eduardo Amorim em poder trazer o caminhão para nosso Estado e ainda em disponibilizá-lo para a cidade de Japaratuba. Será muito importante para as mulheres da nossa cidade este atendimento”, afirmou a prefeita Lara Moura.

Para Helena Silva, moradora de Japaratuba, a ida do caminhão do HCB para a cidade vem em boa hora. “Conheci pessoas que tiveram câncer e eu já tive de fazer um procedimento na mama. Então, acho que este caminhão da prevenção é muito importante para as mulheres de todo o Estado”, destacou.

A senhora Neuza dos Santos, moradora do Povoado São José, agradeceu a chegada do caminhão para atender as mulheres da cidade. “Fui muito bem atendida pelos funcionários do Hospital de Câncer de Barretos e gostaria de agradecer a todos por terem trazido a unidade para Japaratuba”, falou.

O senador Eduardo Amorim ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela equipe do Hospital de Câncer de Barretos. “A prevenção é muito importante. Desde a realização do exame, o acompanhamento, a necessidade de uma consulta, eles fazem todo este trabalho. Agora, estamos na esperança da vinda, em definitivo, de outros dois caminhões para atender todo o Estado”, disse.   

 

COMENTÁRIOS