NOTÍCIA

27/11/2017 10:24

Eduardo Amorim comemora 64 anos da cidade de Poço Verde

No último sábado,24, dia em que foi comemorado 64 anos da emancipação da cidade de Poço Verde, o senador Eduardo Amorim (PSDB-SE) participou de agenda extensiva ao lado do prefeito Iggor Oliveira. Entre os atos do dia solene, aconteceram as reinaugurações da Agência do Banco do Brasil no Largo da Santíssima Trindade, e do Estádio Municipal de Futebol Pedro Camilo de Santana; Inaugurações da nova sede do DMTT e do Sistema de Monitoramento Eletrônico 24h; Entrega de veículos; Assinatura da Ordem de Serviço para a

 Construção de Academia da Saúde.

“Participei de um dia muito festivo em Poço Verde. Parabenizo a todos os amigos poço-verdenses por todas essas conquistas, e ao parceiro Iggor Oliveira pela excelente gestão. Me sinto feliz em poder participar e compartilhar desse plantio e colheita do bem. Vocês sabem que podem continuar contando com o nosso gabinete, já que lá também é a casa de vocês”, reafirmou Eduardo Amorim que frisou não ter tido a oportunidade de ir antes em Poço Verde visitar o estádio que ele havia encaminhado emenda de R$ 390 mil para a construção em 2010, ainda enquanto deputado federal.

“Sempre tive vontade de estar aqui, mas nunca havia sido convidado para conhecer o estádio o qual eu encaminhei emenda para a construção. Agora aqui, na reinauguração do Camilão, estou tendo essa oportunidade satisfatória. Temos abraçado o fomento da cultura através das filarmônicas, temos também nos empenhado em busca de emendas para a construção de estádios e dezenas de quadras de esporte por todo Estado. A importância é gigante para esses feitos”, completou.

Para o prefeito Iggor, não há crescimento sem parcerias, e que em menos de um ano enquanto gestor, ele não estaria listando tantos benefícios em prol da cidade, se não fosse a vontade e disposição do seu grupo. “Esse estádio foi encontrado no dia primeiro desse ano totalmente abandonado, com a grama morta, sem fiações, lâmpadas, e até os vasos sanitários roubados; portões deteriorados, enfim. É com muita alegria que hoje podemos inaugurar juntos esse novo estádio, com nova cara e com objetivos de amplitude. Vamos ainda trazer equipamentos, placar eletrônico e muito mais”, finalizou o prefeito.

 

COMENTÁRIOS